SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO 5 FÓRUM BRASIL SOBRE ÁREAS DEGRADADAS

O projeto de recuperação ambiental do Parque Ecológico Beatriz Helena Espíndola foi apresentado no 5 Forum Brasil Sobre Áreas Degradadas. A secretária de Meio Ambiente, Gabriella Elisa da Silva Nogueira, apresentou a experiência de recuperação de áreas urbanas degradas desenvolvida no município. O projeto do Parque Ecológico Beatriz Helena Espíndola foi apresentado na cidade de Viçosa como um trabalho bem sucedido de recuperação ambiental. O levantamento técnico contou com a parceria da professora Camila Savastano, da UFV, no levandamento dos dados estatísticos para a apresentação ao público. A cidade de São Gonçalo do Pará é considerada um modelo a ser seguido no estado.

TAG's: SECRETÁRIA, MEIO, AMBIENTE, PARTICIPA, FÓRUM, BRASIL, SOBRE, ÁREAS, DEGRADADAS