SECRETARIA DE SAÚDE DESENVOLVE PROJETO DE COMBATE À DENGUE EM PARCERIA COM ESCOLAS

O Setor de Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o projeto ”Dinâmica Consciente” no combate a doenças transmitidas pelo mosquito da dengue. De acordo com as coordenadoras Daniele Mota , Junia Vieira, Elizangela Prado e Antonielly Bennedict o projeto conta com a participação das escolas do município com a intenção de transformar alunos em agentes multiplicadores no controle de doenças como à dengue e à febre amarela.

O projeto será avaliado por uma comissão julgadora que premiará frases, desenhos e paródias de cada escola, observando critérios como: originalidade, criatividade e ortografia das frases, desenhos e paródias ao tema proposto.

O encerramento será dia 30 de abril, na sede da Câmara Municipal de São Gonçalo do Pará, com a entrega da premiação aos vencedores e de certificados à alunos e professores.

TAG's: SECRETARIA, SAÚDE, DESENVOLVE, PROJETO, COMBATE, DENGUE, PARCERIA, ESCOLAS