Secretaria de saúde realiza vacinação contra febre amarela em área rural

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação contra febre amarela tem sido oferecida à população de acordo com a quantidade de dose repassada pela Superintendência Regional de Saúde. Segundo o secretário de Saúde, Joel Ribeiro “Uma vez que em São Gonçalo do Pará, não há notificação, nem casos suspeitos, a vacinação ocorre de forma ordenada e com intuito preventivo”. A coordenadora de enfermagem, Karoliny Santiago, afirmou que hoje a equipe da Unidade Saúde Central esteve na região rural da localidade Jacaré com o objetivo de verificar se os cartões de vacina dos trabalhadores e proprietários rurais estão atualizados. Por medidas preventivas, dezenas de pessoas receberam a vacina contra febre amarela. O trabalho foi acompanhado pela enfermeira Isaura Saldanha e auxiliares de enfermagem.

17/2/2017

TAG's: Secretaria, saúde, realiza, vacinação, contra, febre, amarela, área, rural