SECRETARIA REALIZA SEMINÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, ontem (02), um seminário com a rede de Serviços público e privada do município. A programação contou com a palestra da psicóloga, Lívia Soares de Paula, da cidade de Itaúna, onde abordou o tema “O trabalho em Rede”.

No Seminário cada segmento apresentou o fluxograma de sua secretaria para demostrar como é realizado a dinâmica de atendimento ao cidadão. O objetivo do encontro foi mostrar aos integrantes o papel que cada um exerce dentro do sistema e, também, proporcionar ações mais qualificadas e efetivas no atendimento e superação nas demandas solicitadas. Participaram do Seminário o diretor regional da SEDESE, Júlio César dos Santos, as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Conselho Tutelar, Polícia Militar, Coral Doce Sons e entidades envolvidas na assistência social de São Gonçalo do Pará.

TAG's: SECRETARIA, REALIZA, SEMINÁRIO, ASSISTÊNCIA, SOCIAL