SICOOB PROMOVE 5ª CORRIDA RÚSTICA

A paixão por corridas e caminhadas cresce em todo o Brasil, e com as diversas provas consolidadas, São Gonçalo do Pará é uma das cidades expoentes deste esporte. Além de ajudarem no condicionamento físico, elas também proporcionam alívio do estresse. Pensando nos benefícios para a saúde, o SICOOB Credisãogonçalo com o apoio da Prefeitura, promoveu no último domingo, 03/08, a 5ª Corrida Rústica, um evento cheio de atividades para um grande público.
As ruas, mais uma vez, ficaram lotadas com os participantes que fizeram um percurso de 7 km até a chegada na Praça da Matriz. Na chegada, uma estrutura com frutas, água, medalhas e troféus aguardavam os atletas.
A Corrida Rústica começou em 2010, e desde a sua primeira edição tornou-se um sucesso! Muitas foram as conquistas e avanços até chegar a sua 5ª edição, com a participação de 160 atletas que vieram de diversas cidades da região.

TAG's: SICOOB, PROMOVE, CORRIDA, RÚSTICA