SOLENIDADE DE ANIVERSÁRIO DOS 66 ANOS DE SÃO GONÇALO DO PARÁ

Na comemoração dos 66 anos de emancipação de São Gonçalo do Pará, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, de Obras, de Administração e Planejamento; e Educação, promoveu um marcante momento de festividade. A Prefeitura presenteou a cidade com um belo show pirotécnico e ainda com um show da dupla sertaneja Rafael e Júnior.

Várias autoridades se fizeram presentes ao lado do prefeito Toninho André, entre elas participaram do evento a Secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo; o Secretário de Estado do Desenvolvimento Agrário, Glênio Martins; o Deputado Federal, Reginaldo Lopes; o Deputado Estadual, Inácio Franco; diversos prefeitos da região, os secretários municipais; vereadores e representantes de diversos segmentos da cidade.

A Banda de Música Santa Cecília participou da cerimônia executando várias canções e, durante o ato cívico, executou os Hinos Nacional e do Município.
Foi realizada, na solenidade, uma homenagem a Macaé Evaristo, que assumiu, neste ano, a pasta estadual à frente da Educação. O cantor Jairo Jeler homenageou-a com uma canção. O prefeito Toninho André fez uma homenagem à secretária, cumprimentou-a e, na oportunidade, reivindicou que ela possa viabilizar para o município a construção de uma escola para a comunidade da Prata, outro estabelecimento escolar para a área urbana e ampliação do CEMEI.

Macaé Evaristo também recebeu homenagem de Terezinha Ferreira de Sousa, que presenteou-a com um buquê de flores. Na fala da secretária de estado de educação, ela agradeceu a todos o carinho da acolhida, homenageou suas primeiras professoras.

Fizeram uso da palavra os deputados Reginaldo Lopes e Inácio Franco, a secretária de estado de educação e o prefeito de Pedra do Indaiá, Cláudio Gonçalves.

Toninho André parabenizou os sangonçalenses pela história de nossa terra. Disse que continuará trabalhando em prol do município com determinação e empenho. Citou algumas das conquistas realizadas pela Administração Municipal e mencionou nos investimentos e obras a se concretizarem em 2015.

Houve, em seguida, queima de fogos e show com a dupla Rafael e Júnior, marcando assim, a data festiva dos 66 anos de São Gonçalo do Pará

TAG's: SOLENIDADE, ANIVERSÁRIO, ANOS, GONÇALO, PARÁ