Solenidade de conclusão de etapa na Escola M. Severino Ribeiro

Muito festiva a cerimônia de conclusão dos alunos do 5º Ano e do 2º Período da Educação Infantil, da Escola Municipal Severino Ribeiro, em Água Limpa. O prefeito Toninho André se fez presente no evento; cumprimentou as crianças incentivando-as a prosseguir nos estudos com dedicação. Parabenizou os pais que têm acompanhado ativamente seus filhos na vida escolar e também ao trabalho realizado pela equipe da secretaria de Educação. Também fez uso da palavra a secretária, Mara Amaral Lima e a coordenadora Alenícia Simone Marra. Houve apresentações de números artísticos, promovidas pelas crianças que tornou a solenidade ainda mais bela. Muitas pessoas da comunidade de Água Limpa prestigiaram a cerimônia.

TAG's: Solenidade, conclusão, etapa, Escola, Severino, Ribeiro