SOLENIDADE DE FORMATURA DO CEMEI

ALUNOS DO CEMEI

O CEMEI Abda Pena Duarte realizou no dia 5/12 a cerimônia de conclusão do 2º Período da Educação Infantil. Uma grande satisfação para os profissionais do estabelecimento, para os pais e para as crianças vivenciarem este momento de conclusão de etapa escolar. No evento, fizeram-se presentes o prefeito Toninho André, a secretária de educação, Terezinha Ferreira de Souza; a diretora Mara Amaral Lima, a vice-diretora, Maria José Pinto; bem como os demais educadores do CEMEI e familiares das crianças. O prefeito Toninho André enfatizou “Nós confiamos na capacidade de nossos profissionais e empenhamos para que nossos educadores estejam cada vez mais preparados e capacitados não simplesmente para transmitir conhecimentos. Mas, acima de tudo, para formar cidadãos éticos e responsáveis. E este trabalho não se faz sozinho. Por isso, sempre contamos com o apoio de cada família. Pois a família é a principal força neste processo educacional”.

TAG's: SOLENIDADE, FORMATURA, CEMEI