Solenidade do voo inaugural da Azul em Divinópolis

O Prefeito Toninho André esteve, ontem (6), na solenidade do voo inaugural da Azul, no Aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinopolis. A aeronave ATR-72 que deslocou do Aeroporto Vira Copos, em Campinas, chegou a Divinópolis às 13h25 inaugurando o primeiro voo comercial da Azul Linhas Aéreas no município. O Prefeito de São Gonçalo do Pará estava acompanhado, no evento, de empresários de São Gonçalo do Pará: do diretor da Randall, Pedro Victor Gomes; do diretor da Hubner Siderurgia Paulo Antônio da Costa e do representante da Papi Têxtil (Imfral), Geraldo Elias.

Várias autoridades regionais se fizeram presentes na cerimônia. O Prefeito Toninho André, na oportunidade, reencontrou vários amigos prefeitos e deputados e foi entrevistado por emissora de televisão sobre sua consideração sobre o evento. Toninho André afirmou que se trata de uma grande conquista para toda a região do centro-oeste mineiro; que facilitará o acesso a vários destinos, além do progresso econômico e turístico da região.
Os voos de Divinópolis para Campinas sairão cinco dias da semana com exceção às quintas-feiras e domingos.

TAG's: Solenidade, inaugural, Azul, Divinópolis