Times inscritos em campeonatos participam de reunião técnica

A Secretaria de Esportes realizou um congresso técnico para sorteio das chaves e divulgação do regulamento da 4ª Supercopa de Futebol de Campo e da 3ª Copa de Futsal de Verão, ontem (21), no Centro de Geração de Rendas. Na oportunidade, o secretário Régis Oliveira agradeceu a participação dos esportistas, o apoio da Administração nos eventos esportivos e a parceria do Sindicato dos Trabalhadores do Setor Calçadista e Confecção, por meio de seu presidente, Márcio Pereira, além das lojas Sport Total e Lugo Esportes. A parceria possibilitou inclusive a distribuição de bolas para todos os times de futebol e futsal que participarão dos campeonatos; além de uniformes que foram sorteados.

Dezenas de desportistas participaram da reunião, que também contou com a presença do radialista esportivo, Warley Nogueira. O aspecto de organização técnica ficará sob responsabilidade de Wenderson Ribeiro que acompanhará as tabelas e divulgação de súmulas.

Na Copa de Futsal Masculino, as chaves ficaram assim  definidas: Chave A (São Paulo, Borússia, Das Arábias, Randall e Xurupita);  Chave B (Milan, Doce Maçã, Meninos da Vila, Quilombo e Juventos). No Futsal Feminino: Chave A (Flamengo Itaúna, Palestra Uniet e As Mineirinhas) e Chave B (Prefeitura de Nova Serrana, Leonane S. F. e Sola).

Na 4ª Supercopa de Futebol de Campo: Chave A (Red Bull, São Francisco B, Juventus e Chapecoense); Chave B  (Tem Boca Não, Minas, Veterano, Randall); Chave C: São Francisco, Grêmio, Thunderkats e Quilombo).

O campeonato de futebol de campo terá início dia 4 de março, com as seguintes partidas: Red Bull x Chapecoense, às 14h30; Tem Boca Não x Randall, às 16h30. No dia 5/3, Minas x Veterano, às 8h; São Francisco x Juventus, às 10h30, no Campo Municipal.

A copa de futsal, com início dia 7 de março, terá nesta data a 1ª rodada, com a Chave A: São Paulo x Randall, às 19h; Sola x Pref. Nova Serra, às 20h (feminino) e Borússia x Das Arábias, às 21h, no Poliesportivo Bráulio Antônio Vieira.

22/2/2017

TAG's: Times, inscritos, campeonatos, participam, reunião, técnica