Toninho André falará sobre mudanças nas regras de enfrentamento do coronavírus.

Toninho André falará sobre mudanças nas regras de enfrentamento do coronavírus. Nesta sexta-feira às 9 horas, rádio 98,7 FM.

O prefeito Toninho André é o entrevistado do programa “Davi Alves e você” na rádio 98,7 FM de São Gonçalo do Pará, nesta sexta-feira, 26 de junho, a partir das 9:00 horas. O assunto é o aumento de casos de Covid-19 no município e o recuo na flexibilização das atividades comerciais e de serviços. O Novo decreto, que começa a valer a partir de sábado (27) terá validade até o dia 15 de julho de 2020. Entre as mudanças, está previsto um novo horário para funcionamento do comércio, barreiras que impeçam entrada de clientes e restrições ao funcionamento de clinicas de fisioterapia, pilates e academias de ginásticas. Outras mudanças serão anunciadas pelo prefeito durante a entrevista. Até o início de junho não havia nenhum caso de Covid-19 confirmado no município. Em apenas três semanas, a cidade já conta com 7 casos confirmados e um óbito decorrente da doença. Segundo o prefeito Toninho André, a flexibilização não é uma carta branca para a volta das atividades, ou seja, não se trata simplesmente de liberar, há que se ter gestão da crise, e isso pressupõe idas e vindas.

TAG's: Toninho, André, falará, sobre, mudanças, regras, enfrentamento, coronavírus