Toninho André participa da reinauguração da agência do Sicoob de São Gonçalo do Pará.

Após a fusão com as agências de Carmo do Cajuru e Divinópolis, o Sicoob reinaugurou sua agência em São Gonçalo do Pará nesta terça-feira, 7, com o novo nome de Sicoob Centro União. O novo grupo de agências se fortalece ainda mais com a fusão e continuará oferecendo os atuais e novos produtos e serviços bancários para seus clientes de São Gonçalo do Pará. Presentes no evento membros do conselho da cooperativa, funcionários, diretores e o prefeito de Carmo do Cajuru Edson Vilela. Em sua fala, o prefeito Toninho André revelou que estava aliviado com a criação do novo grupo de agências e parabenizou a iniciativa. Numa alusão ao ex-presidente dos EUA John Kennedy, o prefeito lembrou que “não é bom ficar preso ao passado e que a mudança nos permite conhecer o futuro”. Toninho André ressaltou ainda que a manutenção das atividades da cooperativa de crédito no município é de extrema importância para a população e para a economia local.

TAG's: Toninho, André, participa, reinauguração, agência, Sicoob, Gonçalo, Pará