Toninho André vistoria obras da Praça de Esporte.

Em dois mandatos como prefeito de São Gonçalo do Pará (2013-2016 / 2017-2020), Toninho André realizou o maior conjunto de obras da história do município. Todos os setores da administração municipal receberam nesses últimos anos obras e projetos de grande impacto social e econômico. Todos os bairros, todas as regiões e todas as comunidades rurais ganharam obras, ações e serviços que beneficiaram diretamente todos seus moradores, como a construção e reformas de escolas, postos de saúde, mais assistência médica, implantação do SAMU, combate a dengue, pavimentação de ruas, abastecimento de água, implantação do centro industrial, saneamento, melhorias na segurança pública, parque ecológico, reforma e construção de novas praças, promoção do lazer e da cultura, nova frota de veículos e máquinas, valorização dos servidores, salários em dia, equilibrio das contas públicas, entre tantas outras que certamente entrarão para a história da cidade. Nesses seis últimos meses de governo não serão diferentes. Muitas obras estão em andamento e serão entregues até o final do ano, como a grande reforma na Praça de Esportes, construção de praças, mais pavimentação asfáltica, finalização da infraestrutura do Centro Industrial, melhorias no parque ecológico, construção da nova escola José Sabino, asfaltamento da estrada do Quilombo, entre outras. Hoje, 31, o prefeito Toninho André, acompanhado do secretário de esportes Régis Oliveira, visitou as obras da segunda etapa da Praça de Esporte: área de convivência, restaurante, sala de administração, banheiros, quadras e a cobertura moderna de uma quadra. Os recursos para esta obra são frutos do trabalho do Deputado Federal Newton Cardoso Junior.

TAG's: Toninho, André, vistoria, obras, Praça, Esporte