Torneio de futebol de campo no Dia 1º de Maio

O futebol de campo também foi uma das modalidades presentes nas competições, na festividade do “Dia do Trabalhador”, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte. O time campeão foi “Randall” e o vice-campeão “Empório Caipira”. O prefeito Toninho André, o vice-prefeito Osvaldo Maia e o secretário Régis Oliveira fizeram a entrega dos troféus aos vencedores. O prefeito Toninho André disse que uma das grandes conquistas no Esporte, na atual Administração foi a realização de diversos campeonatos, oferecendo oportunidade a várias modalidades. Segundo o secretário, os vários torneios foram muito positivos. Fez um agradecimento aos participantes, árbitros e aos patrocinadores Marmoraria Avenida e São Gonçalo Vidros.

TAG's: Torneio, futebol, campo, Maio