Transporte gratuito para universitários: convocação aos estudantes

Uma das maiores conquistas da ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL em prol dos universitários e alunos que fazem cursos técnicos em Divinópolis e Itaúna foi o TRANSPORTE GRATUITO. Progressivamente o reembolso de custos foi feito aos estudantes até chegar aos 100% de pagamento do transporte. Cumprindo o prometido, a Administração continuará pagando os 100% das despesas com transporte escolar para esses alunos.

A qualificação do ensino é prioridade para a atual Administração que deseja garantir um futuro melhor aos jovens de nossa cidade. Desta forma, os estudantes têm maior oportunidade de melhorar sua qualificação, de investir na sua realização pessoal e profissional.

Convocação

A Administração convoca os referidos estudantes para comparecer à Prefeitura, do dia 16 a 20 de janeiro, para preencher o requerimento do reembolso, munidos de documentos pessoais (CPF, RG), comprovante de aprovação de, no mínimo 80% das matérias cursadas no último semestre ou comprovante de matrícula (calouros) e comprovante de endereço.

13/01/2017

TAG's: Transporte, gratuito, para, universitários:, convocação, estudantes