Três anos de muitas ações pelo Meio Ambiente!

Meio ambiente é prioridade para a Administração Municipal. Em três anos de Governo, várias ações foram executadas visando a melhorias ambientais. A solução para a crise da falta de água entrou para a nossa história. A construção de uma adutora, com a implantação de uma balsa para captar água do Rio Pará, o poço artesiano, construído em plena crise, foram fundamentais para oferecer à população, além do Ribeirão dos Morais, mais duas fontes de abastecimento de água. A questão da água na Prata de Cima também foi resolvida. Hoje, a comunidade tem poços artesianos e não lhes falta água. A revitalização da Lagoa da Bagagem, a conscientização ambiental, o plantio de centenas de árvores em nascentes, serviços de jardinagens em praças, elaboração do Plano Municipal de Saneamento, a questão dos resíduos sólidos e a coleta seletiva são administrados com atitude e responsabilidade! Além disso, a construção do Parque Ecológico será uma referência de lazer e entretenimento para a população. Trata-se de uma parceria do Ministério Público com a Prefeitura. Pois em 2011, a Administração anterior, em descumprimento de leis ambientais, recebeu uma multa de 120 mil reais. A multa foi revertida através da implantação do Parque Ecológico e, com isso, ganha a população com um espaço ambiental.

TAG's: Três, anos, muitas, ações, pelo, Meio, Ambiente