Senai abre inscrições para formação de novas turmas

A Administração Municipal, por intermédio do prefeito Toninho André, renovou o Convênio de Cooperação entre SENAI e Prefeitura, mantendo uma parceria com o Senai, o que tem possibilitado capacitação profissional gratuita a centenas de jovens.

Com o intuito de continuar oferecendo oportunidades à juventude, a Prefeitura, por meio da Escola do Senai, comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Senai.

Os cursos de aprendizagem industrial do SENAI são a porta de entrada para a indústria. Ao realizar um dos cursos do Senai, o jovem poderá ser contratado como um jovem aprendiz e terá a oportunidade de aprender uma profissão.

Os cursos, cujas inscrições encontram-se abertas, na Escola do Senai, na Unidade de São Gonçalo do Pará são:

Aprendizagem em Pesponto de Calçados e Bolsas (turno da tarde e noite)

Aprendizagem em Instalação Elétrica Industrial (turno da tarde)

Inscrições: 10/04/2017 a 30/04/2017

Prova: 03/06/2017

Local da prova: Escola M. Felipe de Freitas, Rua. Francisco Gomes, 231 (ao lado da Rodoviária)

Resultado: 30/06/2017

Idade: 16 a 23 anos incompletos (até o término do curso, o jovem não poderá ter 24 anos completos).

Para se inscrever, entre no site: http://www7.fiemg.com.br/senai

Publicação: 11/4/2017