Vacinação contra sarampo para pessoas de 5 a 19 anos começa nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro.

Atendendo recomendação da Superintendência Regional de Saúde, a secretaria municipal de saúde de São Gonçalo do Pará dará inicio a 1ª etapa da vacinação contra o sarampo no ano de 2020, na próxima segunda-feira, 10. O público-alvo desta vez são pessoas na faixa de 5 a 19 anos de idade. A campanha vai até 13 de março. Para se vacinar procure o PSF mais próximo de sua casa e leve a caderneta de vacinação, de 8 as 16 horas. No dia 15 de fevereiro acontecerá o Dia D contra o sarampo no PSF central e das comunidades.

TAG's: Vacinação, contra, sarampo, para, pessoas, anos, começa, nesta, segundafeira, fevereiro