Vendedores ambulantes devem entrar em contato com Prefeitura, antes de atividade comercial

A Prefeitura de São Gonçalo do Pará, a pedido dos comerciantes, instalou placas direcionadas a vendedores ambulantes, nas quais solicita que antes de iniciar atividades comerciais, haja contato com o Setor de Fiscalização do Município. Os comerciantes legalizados têm despesas gerais, pagamento de tributos, encargos e documentos como alvará de funcionamento e solicitam o mesmo patamar de competitividade na comercialização de produtos. Uma placa foi instalada, na entrada da cidade, próximo ao Centro Industrial e a outra à margem da rodovia que dá acesso à MG 050.

TAG's: Vendedores, ambulantes, devem, entrar, contato, Prefeitura, antes, atividade, comercial